Vamos Caminhar?

Olá Gurias,então ontem tava um dia lindo aqui ,daqueles que da vontade de logo sair e dar uma caminhada sabe,pra ver o por do sol,tem coisa mais linda?Então eu e a minha mãe resolvemos ir caminhar em um campo que tem aqui perto,um lugar lindo e bem bom de sentir o ventinho batendo no rosto sabe? bom eu adoro essas épocas do ano ,um dos motivos é que está perto do natal haha mais essa minha paixão natalina voces vão descobrir no decorrer do blog haha,bom mais voltando ao assunto de antes,essas caminhadas fazem um bem tanto fisico como mental,uma dica que fica é essa.. aproveite esses dias lindos para dar uma corrida,caminhar ,andar de bicicleta,ou simplismente  olhar o sol se por ... entao vamos ao look ..






O que estou usando : então gente o look é bem simples mesmo so que eu queria dividir com vocês  ,é um short bem confortável e fresquinho ,uma baby look , e por cima uma camisa xadrez para proteger do ventinho frio. Ah e pra terminar gente esse coque de cabelo bem bagunçado que eu adoro fazer ,

Frase do dia : " Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?"
(Naufrago)
 

Comentários

Adorei o short vermelho muito lindu, onde vc comprou?

Beijos
www.zanzamaquiagens.com
Unknown disse…
Adorei teu cabelo omgggggggggggggggg s2
http://duunogueira.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oii Elisangela o short eu comprei numa loja aqui da minha cidade mesmo, brigada Dudaa !!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul