Parceira Nova do Blog

Olá Gurias tudo bom? então hoje era pra mim falar do meu fim de semana que como eu já havia falado eu fui ver o filme Amanhecer parte 2 ,e ameiii,mais minha câmera resolveu não ser legal comigo e não consigo passar as fotos mais prometo que postarei amanha,mais o assunto de hoje não é menos importante muito pelo contrario vim falar de mais uma parceria fechada aqui no blog ,e eu estou muito muito contente ,porque blog iniciante faz um bem quando recebe pessoas que valorizam o seu trabalho ,hoje vou falar do Mulher Moderna Club uma empresa super legal que já me ajudou divulgando meu blog no site ,mais uma conquista hein meninas !! êê .. bom alegrias a parte o Mulher Moderna Club é um site feito para nós mulheres, que adoramos comprar e adoramos preços justos e o melhor ainda gente sem sair de casa isso mesmo ,da para acreditar? ele ainda tem um espaço dedicado a nós mulheres com dicas super atualizadas e modernas,ele reúne sites de compras coletivas , clubes de compras e muito mais ..  imagina realizar o sonho de tirar aquelas fotos lindas ou fazer aquela escova linda no cabelo com um preço super acessível ao bolso? então gente o que vocês estão esperando? é o site que todas as mulheres procuravam ..


E para quem não quer ficar de fora e quiser conferir aqui está o link :

http://www.mulhermodernaclub.com.br/

Frase do dia um pouco diferente já que estamos falando de beleza : "A beleza é uma carta aberta de recomendação."
- Arthur Schopenhauer

Comentários

By Paloma Soares disse…
Boa tarde lindona
parabéns ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br
Unknown disse…
Obrigadaa Paaah , beijoo !!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza