Look do dia : Short de Spikes

Olá Gurias,tudo bom? então como essa semana minha câmera não estava colaborando comigo o look de domingo só pude postar hoje,aqui tava super quente mesmo sabe? daquele sol chato que queima ..haha ,bom domingo eu fui na pista de moto que tem aqui e precisa de um look confortável e que pudesse disfarçar pelo menos um pouco do calor que estava.. então vamos lá:





O que eu usei no look : Então gurias eu usei (top neon ,colete que eu adoro, short de spikes ,*nem preciso falar sobre meu amor por spikes ne? haha ,e rasteirinha da dakota que eu adoro e é super confortável )

Frase do Dia : A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca.

(Moulin Rouge)

Comentários

Unknown disse…
Amei teu shorts, a coisa mais linda do universooooooooooooooooooooooo!
http://duunogueira.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul