Futura Biotech


Olá Gurias ,hoje vou falar de mais uma parceria que eu estou muito contente,pra mim significa muito fechar essas parcerias como já falei no outro post,mais enfim hoje recebi as amostras de alguns produtos da Futura Biotech e gente sério parece que foi feito pra mim mesmo ,claro que o primeiro que eu testei foi o Hidratante para pele oleosa/mista ,sério minha pele é bastante oleosa e eu estava ha algum tempo procurando um hidratante que resolvesse isso.hoje quando testei esta amostra eu quase dei pulinhos de alegria ,não vou falar muito porque hoje foi o primeiro teste mais prometo que logo farei o antes e depois da pele.


2 - O que ele promete : O FPS 30 - Hidratante pele oleosa/mista é um Protetor Solar Diário que foi desenvolvido especialmente para atuar de forma preventiva na pele. Forma uma película protetora, evitando a perda de água das camadas superficiais e tornando-a mais macia e suave através de uma hidratação profunda que controla a oleosidade. Protege a pele de forma natural dos efeitos ambientais e da ação dos radicais livres.

O que eu achei : De verdade é aquele tipo de hidratante que eu vou sempre querer ter na bolsa ,porque além de atuar contra a oleosidade da pele ,ele atua com proteção do sol ,eu como sou muito branquinha mesmo tenho muito este problema de me queimar no sol e sentir os efeitos depois,resumindo  meu primeiro teste : acho que era isso que eu procurava



Sobre a Futura Biotech :

A FUTURA BIOTECH nasceu do empreendedorismo de um grupo de profissionais, cuja característica maior é a ousadia e a paixão pelo que faz. O projeto é fruto da percepção de uma enorme carência no Brasil de produtos que incorporassem o melhor da tecnologia internacional, sendo, ao mesmo tempo, adaptados ao clima e à pele brasileira, atendendo assim, uma antiga demanda dos principais dermatologistas do país. 
Visando suprir essa carência, com produtos de conceito cosmecêutico, a FUTURA BIOTECH foi criada em 2002, instalado-se na cidade de Campinas (SP), pólo de alta tecnologia e intensa pesquisa universitária.


É isso gente ,logo vou testar os outros produtos e faço resenhas para vocês conferirem,fiquem de olho que logo vai ter sorteio aqui no blog heinn? não percam

Gostou dos produtos ? quer muito testar?? então corre lá no site e confere gente, vale muito a pena e tem muitos outros produtos legais ,eu recomendo .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras