Batom Natura Aquarela - Cor 06 , Cor 18

Olá Gurias , hoje vou falar de dois batons da Natura que eu adoro,eles são da linha Natura Aquarela , e são cores que eu particularmente adoro mesmo, e é claro como a Natura sempre traz produtos com benefícios a pele ou lábios ,este tem FPS8 onde deixam os lábios mais protegidos e hidratados e eu como sempre estou em busca de lábios (nao rachados) amei esta linha ,além do que as cores são demais , já faz um tempo que tenho eles,e nas fotos fica bem visível o que eu mais uso ,haha eu adoro o Nude Rosado.





Então o Nude Rosado como eu falei é o que eu mais uso e adoro da para usar tranquila durante o dia e a noite também ,o Coral já é uma cor mais viva para quem gosta de ousar mais,eu também adoro ele em varias ocasiões para deixar os lábios mais em evidência, enfim deu pra notar que são dois dos meus prediletos né?

Frase do dia : 
"Acredito que gatos são espíritos vindos para a Terra. Tenho certeza que um gato andaria nas nuvens sem cair." (Julio Verne)

A frase de hoje é para o meu gato de estimação que morreu ontem,só quem tem um animal de estimação que se apega demais sabe como é ruim estar sem ele ,tenho certeza de que ele está melhor agora mais mesmo assim não deixa de fazer muita falta !

Bel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul