Dica da Semana : Mullet


Olá gurias,tudo bom ? a dica de hoje é a famosa Mullet que é uma grande polêmica na moda,porque muitas adoram,outras odeiam que não é o meu caso afinal eu adoro mesmo axo super legal e cai muito bem com várias roupas.eu morri de amores por todas as saias mesmo,axo lindas todas seila muito amoor sabe ?  pena que eu só tenho regatas e blusinhas mullet mais logo quero uma saia,porque eu quero que essa moda pegue MESMO,


Fala gente se esse primeiro vestido não é a coisa mais linda??


1 - Linda demais e prática de usar para você que quer ir ao trabalho na moda e chique .
2- e para você que gosta de sair durante aquela tarde de sol a opção 2 é demais hein? o azul que eu (amo) combinada com o branco que deu aquele contraste, e sem falar nos óculos espelhados ne? logo faço um post aqui falando sobre eles .. amanha post com o look que eu criei com a Mullet ,ok

Frase do dia : "A vida não é apenas um amontoado de coincidências. É uma coleção de acontecimentos que culmina num plano sublime e belo."

Escrito nas Estrelas (Serendipity)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras