Tag dos 11

Olá Gurias ,tudo bom? então resolvi responder a tag dos 11 com video ,assim voces ficam me conhecendo mais e eu vou me adaptando a gravar videos ,espero que gostem,logo quero melhorar ainda mais a qualidade dos videos. ( desculpem o som um pouco baixo,e a iluminação vou dar um jeito nisso nos proximos videos )eu vou acostumar ta gente? haha !! Então vamos lá .


Fui tagueada pela  Duda Nogueira

Perguntas :

1- Como você começou a se interessas por moda/maquiagem essas coisas?
2- Se você pudesse comer uma coisa para o resto da sua vida, o que comeria?
3- O que você jamais comeria?
4- Você se apaixonada fácil?
5- Tem uma melhor amiga?
6- Uma peça de roupa/acessório/sapato que não doaria/jogaria fora nem se ela tivesse 1.000 anos?
7- Qual é o seu maior medo?
8- Uma frase?
9- Uma coisa que nunca faria por ninguém, ou para alguém?
10- Um produto que deseje mais que tudo?
11- Acredita em Apocalipse Zumbi?

Frase do dia : No relógio do tempo só há uma palavra escrita: agora.
 
(O Tigre e a Neve)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras