Unha da Semana : Patinhas

Olá Gurias,tudo bom?então o fim de semana como foi? o meu foi otimo com direito a eu ir pra cozinha e fazer uma torta de frango ótima,haha,bom mais o assunto nao é esse,a unha da semana é de patinhas de cachorro coisa mais fofa mesmo,eu quis inovar um pouco ,eu sempre fazia uma desenho ou outro na unha mais ja fazia um tempo que nao fazia mais,bom de qualquer jeito adorei o resultado,vamos conferir?






Os esmaltes que eu usei : Elke Marshmallow cremoso (já falei sobre a marca aqui no blog)
e Risque chão de estrelas que é lindo demais gente .


Gente e pra terminar hoje vai ser diferente,semana passada eu olhei o filme A Invenção de Hugo Cabret ,me apaixonei gente,sabe aquele tipo de filme como eu já tinha comentado aqui que quando eu gosto eu quero ver umas 10 vezes? então este concerteza esta na minha lista,a historia é linda mesmo,no começo eu não estava esperando muito do filme mais no decorrer foi me surpreendendo a cada cena ,serio se voce é como eu que adoro cinema ta ai um filme que conta a historia de um orfão abandonado e de como a sua capacidade e sua bondade faz com que os cinemas nao se acabem,e pra completar ainda é dirigido por Martin Scorsese ..enfim gente é uma filme que vale demais assistir mesmo,assisti e recomendo .


- Isabella

- Hugo Cabret


- Tio George


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul