Dica da semana

Ola Gurias,então esta semana um dos assuntos mais comentados é o final da Saga Crepúsculo e tenho certeza de que muitas de voces como eu ,adoram todo esse romance vampiresco ne??entao hoje resolvi fazer um post diferente falando do ultimo livro que eu tenho ,então gente o filme teve que ser feito em duas partes mais o livro é parte unica,não vou negar a voces que estou no finzinho do livro mais nao tenho coragem de saber o final antes de ver o filme ,pode isso? haha ,bom mais eu e meu noivo ja estamos com ingressos comprados para ir ver no sabado e estou mega anciosa,seila no cinema da aquele friozinho na barriga ne?bom gente não vou falar demais porque talvez muitas (os) ja viram a parte 1 ou ja leram o livro e querem ver saber da parte dois so quando estiver no cinema mesmo,mais eu  queria dividir com voces um pouquinho de mais um dos meus filmes prediletos.








Frase do dia : “A infância não vai do nascimento até uma certa idade.
A certa altura, a criança esta crescida e descarta as coisa infantis.
Infância é o reino em que ninguém morre.”
(Bella) Amanhecer parte 1

Comentários

REINVENTANDO disse…
Olá!! Passando para conhecer seu blog..essa saga é um sucesso de livro e filme, todo mundo fala..Passeando pelo seu blog vi que fala da vários assuntos do universo feminino. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra
Juh Lemes disse…
Oie!! Já vim correndo conhecer seu blog e já estou seguindo porque adorei!! Obrigada pela visita ao meu e volte sempre! Bom feriado pra vc! Bju Bju

http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/
Unknown disse…
è sim eu adoro,todos os filmes mesmo Sandra,valeu Juh também ja to seguindo,beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Queridinho Short Azul

7 Prazeres Malvados da Beleza