Baphão : Moda Cropped Top


Oi Gurias hoje vou falar de mais uma da tendências deste ano ,as blusinhas cropped top ,eu de verdade quando vi não me identifiquei tanto e até pensei que não gostaria ,mais depois que eu vi essa coisa mais amor de borboletinhas eu adorei mesmo,fiz um look bem primavera verão e com make bem descontraída e levinha para chamar a atenção no look mesmo,demais né ?? gente só fica a dica não ultrapassem os limites quando forem usar elas ta? o grande barato é só um pouquinho da barriga de fora , você pode fazer um look descontraído para o dia ou moderno para sair a noite mesmo. vamos conferir ??








O que usei no look : Saia pink (amada), blusa cropped top nova aquisição,colar em formato de borboleta,sapatilha de spikes,e pulseira primavera .



Comentários

Unknown disse…
Olá adorei seu blog e já estou seguindo beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Nova Parceria do Blog : Coisas de Thalitha

Filme da Semana : As mil Palavras