Amanhecer parte 2

Olá gurias ,tudo bom? então ate que enfim consegui fazer o post que eu estava esperando tanto !!!  nesse fim de semana eu fui ver AMANHECER PARTE 2 e como eu sempre adorei todos os filmes não é novidade que ia adorar o último também né  serio gente o filme é tudo que eu esperava e mais.. é aquele estilo de filme que as pessoas faziam muito (oooH) quando aparecia uma cena sabe?haha,sério teve muita gente que se emocionou de verdade lá.eu me segurei ao máximo mais achei o filme bem impaquitante mesmo,e como sempre o amor PARA SEMPRE da Bella e do Edward surpreende né  gente é muito amor, sério .. e boom ,vou parar de falar antes que eu conte o filme;  haha ...


Sim eu tava mesmo com uma cara de apavorada haha, também tinha uma fila enorme para tirar foto no cartaz e tinham fã alucinadas na fila haha


E como eu já falei eu adoro Natal e não pude deixar de tirar foto desta árvore linda que estava lá no shopping ,



O que eu usei no look : então gente estava meio friozinho então usei (meia calça com shorts), sapatilha bem confortável,veste legue,e por fim aderi ao pulserismo (haha)


Comentários

Unknown disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu fui assistir, chorei tanto, gritei tanto! Nossa quase morri assistindo esse filme

http://duunogueira.blogspot.com/
Unknown disse…
haha,eu também Duda, me segurei pra nao chorar mais sofri horrores na hora da luta ,haha
Esse filme é bom mesmo em ? Quero muuuito assistir , mas aqui na minha cidade vai demorar pra passar .. Gostei do blog e já sigo. Beijoos.
mrbigodon.blogspot.com
Unknown disse…
è siim ,muito legal eu adorei aqui onde eu moro também não tinha eu fui na cidade mais perto pra ver ,mais vale a pena !!
Beatriz disse…
Só assisti o crepusculo nunca assisti os outros tenho muita curiosidade...

blogdabittiz.blogspot.com
Unknown disse…
Obrigada Marklaro pode deixar que dou uma passadinha lá. è muito legal mesmo Beatriz !! eu recomendo !!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Coleção de VHS

Filme da Semana : As mil Palavras

Queridinho Short Azul